MERCADO | Tintas MC faz parceria com PPG e volta para o setor de reparação

 

A Tintas MC, na retomada da atuação no mercado de repintura automotiva, anuncia parceria com a empresa PPG Refinish. A intenção da aliança é fortalecer a presença da rede varejista no segmento de reparação, com uma expectativa bem positiva para 2018: de que o setor automotivo represente de 25% a 30% de seu faturamento.

Com a parceria, as lojas da Tintas MC, que terão atendimento voltado ao mercado automotivo, receberão da PPG uma capacitação de sua equipe técnica. Para o fechamento da aliança entre as duas empresas, foram realizadas também visitas dos colaboradores da Tintas MC à fábrica da PPG, localizada em Sumaré, no interior de São Paulo, com o objetivo de conhecer mais profundamente as soluções para repintura, bem como as tecnologias que estão disponíveis para os donos de oficinas e lojistas.

Renato Sá, diretor de estratégia e marketing da Tintas MC, explica que atuar com a venda de tintas automotivas demanda mão de obra especializada e a necessidade de entender muito bem o mercado, além de seus processos técnicos e produtos. “Entender a fundo o mercado de reparação automobilística é fator fundamental para que a Tintas MC reconquiste o espaço que foi parte de nossa realidade no passado. Por isso, trouxemos profissionais especializados no segmento, como Emerson Muneratto, gerente automotivo de nossa rede”, afirma.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.