Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Digite os caracteres da imagem acima:

1. 11 de dezembro de 2016  14:43 por Francisco Fernandes Pelegrino Responder

Tenho assistido vários vídeos sobre pintura automotiva para iniciar em pintura e gostei muito dos mesmos. Embora com algumas dúvidas, estou muito satisfeito. A medida que for progredindo, vou tirando as dúvidas fazendo contato. Obrigado.

• 2 de fevereiro de 2017  18:33 por O Clube Responder

Muito obrigado pelo seu comentário Francisco.
      Conte sempre com a gente.

atenciosamente,

Equipe clube das oficinas.

2. 13 de outubro de 2016  18:32 por helcy siqueira menezes Responder

gostei muinto de conghecer este clube ,gostaria de obter resposta,04 latas de tinta e 04 de verniz e suficiente para pintar um fiesta 2008,sendo que a pintura esta boa ,só tenho uns ralado nos paralmas elaterais.

• 23 de novembro de 2016  12:00 por O Clube Responder

Olá Helcy, isso varia, depende da qualidade da tinta (poder de cobertura) a pistola utilizada (quanto ela pode transferir de tinta para a peça), da cor, entre outras coisa. Impossível dizer mais melhor comprar tinta a mais para evitar pegar outro lote e dar diferença de cor.

atenciosamente.

Equipe clube das oficinas.

3. 15 de novembro de 2015  0:03 por Átila Silva Responder

Olá,

No caso da pintura de uma roda de liga leve, após o lixamento e remoção da pintura antiga, aplicação de massa para corrigir imperfeições, wash primer e fundo PU, pode ser utilizada uma tinta spray automotiva comum para pintura? Ou não irá aderir?

Um abraço.

• 2 de dezembro de 2015  18:35 por O Clube Responder

Olá Átila obrigado pelo comentário!

É correto aplicar wash primer e primer pu e, em seguida deve ser aplicado a tinta e o verniz para dar brilho e um perfeito acabamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube das Oficinas.

4. 18 de maio de 2015  14:14 por Chapadinha Responder

Quando é que sei que meu carro precisar das trocas das partilhas de freio..?? o cilindro de freio estragou em um intervalo de 3 mês a marca que uso é TRW, o veiculo roda muito na estrada de chão pnde tem lama areia e água. oque ocasiona esse desgaste prematuro.?
    Obrigado

• 2 de junho de 2015  13:51 por O Clube Responder

Olá Lucidio obrigado pelo comentário!

Este desgaste pode estar relacionado à presença de areia e terra entre as pastilhas, considerado o uso como severo. A troca das pastilhas deve ser feita sempre que o seu composto de atrito das pastilhas estiver muito fino.Desta forma evitará um dano no conjunto de discos.

Atenciosamente,

Equipe Clube das Oficinas.

5. 15 de novembro de 2014  21:02 por Anderson Responder

Parabéns pelo blog! Muito bom!
    Amigos,

Tenho um astra 2011 , cor prata e, os parachoques estão com arranhões, alguns deles bem profundos. Gostaria de saber como proceder a pintura no passo a passo. Muito obrigado!
    Att,
    Anderson

• 17 de novembro de 2014  17:53 por O Clube Responder

Olá Anderson, obrigado pelo comentário.

Você pode consultar alguns dos nossos vídeos de Passo a Passo: "Solda plástica", "Técnica de adesão em plástico termoestável" e "Pintura em peça plástica". Consulte o site do CESVI BRASIL www.cesvibrasil.com.br para saber mais sobre nossos treinamentos e cursos a distância.

Muito Obrigado.

Atenciosamente;

Equipe O Clube das Oficinas

6. 4 de maio de 2014  23:19 por wanderson urani Responder

achei muito interessante e rico as informações contidas no club das oficinas, quero aperfeiçoa a nossa equipe e gestão da empresa, já estamos no mercado mais 7 anos,

Seu endereço de e-mail não será publicado.