O melhor do clube

Da chapa nova ao primer

Por Luiz Gonçalves Analista técnico do CESVI BRASILSabia que existem vários mitos sobre a aplicação de primer? Quando a formação do profissional não passa dos conhecimentos q[...]

Como é feito o CAR Group

Agora você vai saber direitinho como o CESVI chega aos resultados do ranking CAR Group – o estudo que classifica os veículos de uma mesma categoria de acordo com a reparabilidade. [...]

Dicas para fidelizar o cliente

Por José Palacio, coordenador de Serviços Automotivos do IQANa maioria das vezes, o atendimento ao cliente é o que faz a diferença e destaca as empresas no mercado, sejam elas fabr[...]

Conhecimento internacional

Talvez você não saiba, mas quando sua oficina adota um procedimento ou um equipamento recomendado pelo CESVI BRASIL, você também está fazendo parte de uma experiência mundial. O[...]

Funilaria rápida

Por Francisco Carlos Assunção Consultor técnico do CESVI BRASIL Que tal uma ótima solução de trabalho para o seu cliente e para você também? É o caso da funilaria rápida. Basicam[...]

Preparando a soldagem Mig/Mag

Por Misael do Carmo dos Santos Colaborador da oficina CESVI BRASIL Fique sempre por dentro de como utilizar as tecnologias voltadas para o seu reparo. Para não ter problemas no[...]

Reparabilidade do Grand Siena

Batemos (e consertamos depois) o sedan compacto da Fiat. O objetivo: avaliar a reparabilidade do modelo. Veja o que nós descobrimos Por: Estevam Prado Barbosa Silva Foto: Alexa[...]

Certificação de peso

Oficina da construtora Odebrecht, especializada em reparo de veículos pesados, conquista certificações técnica e ambiental, tornando-se referência em melhores práticas Por Alexand[...]

O Clube também visitou à Antares, de Santo André. Lá fomos recebidos pelo dono: o Fernando, um palmeirense bom de conversa.Ele nos contou que sente falta de mão de obra especializa[...]