MERCADO | Peugeot lança desafio ao consumidor em test-drive

 

A campanha consiste em convidar o cliente que deseja adquirir um hatchback a conhecer de perto o 208 em um test-drive nas concessionárias da marca participantes. “A percepção da pessoa muda ao assumir o volante do modelo da Peugeot. Só mesmo dirigindo para perceber o grande diferencial do carro”, explica Frederico Battaglia, diretor de marketing.
Caso o consumidor, depois de fazer um test-drive com o modelo, mesmo assim optar por comprar um veículo concorrente – Ford Fiesta 1.5/1.6, Hyundai HB20 1.6, Honda Fit 1.5, Volkswagen Fox 1.6, Chevrolet Onix 1.4 e Fiat Punto 1.4 –, ele ganhará R$ 300 da Peugeot.
As condições para que isso ocorra são que o cliente apresente a nota fiscal de compra do automóvel, emitida em nome de quem realizou o test-drive na rede de concessionárias participantes, no prazo máximo de sete dias a partir da avaliação do 208. Após a devida comprovação do Certificado de Registro do Veículo, o valor será depositado na conta corrente do cliente em até dez dias úteis.
A campanha é válida até 31 de maio e todos os detalhes do regulamento podem ser acessados por meio do link: www.peugeot.com.br/ofertas/regulamento.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.