Sua oficina ainda não trabalha com reparação sem pintura (o popular “martelinho de ouro”)?
O reparo desse “machucadinho” está virando um grande negócio, já que tem uma série de vantagens para o reparador: é rápido, exige poucos equipamentos, a mão de obra é pequena (uma pessoa só pode dar conta do trabalho)… E tem muita procura!
Quer começar nesse negócio com o pé direito? Ou, se já faz, que tal modernizar seu ferramental?
Então participe de uma enquete do CESVI (tão rápida quanto um serviço de microdanos) e concorra a um kit com 17 ferramentas para reparação sem pintura e uma vaga no curso de Reparação Sem Pintura, oferecido pelo Centro de Treinamento CESVI.
Clique aqui e boa sorte.
Ah, e como não basta ter equipamento para trabalhar com eficiência, também oferecemos um passo a passo em vídeo, mostrando como fazer um trabalho perfeito de reparação sem pintura. Assista:
O sorteio será realizado no dia 10/03/2014
A tendência das seguradoras consiste em dar para as oficinas esta nova opção de reparação. Não deixemos de mencionar que este incentivo consiste em baratear os custos do pagamento de seus sinistros. Como já diziam: - Um olho no peixe e outro no gato rsds.
GOSTARIA DE IMPLANTAR ESTE SISTEMA DE MARTELINHO DE OURO EM NOSSA EMPRESA , PORQUE NOS TERCEIRIZAMOS ESTE TRABALHO. OBRIGADO.
Muito bom!!!
este tipo de serviço ajuda muito nas oficinas .
Esta técnica é difícil. Apesar de um segredo. Depois que pega o jeito fica moleza fazer o trampo.
Esse processo é muito bom, rápido e eficiente.
achei muito interessante esse tipo de trabalho
Estamos ansioso para começarmos os serviços de martelinho de ouro.
O reparo de martelinho é muito interessante,funciona mesmo desde que você tenha as ferramentas apropriadas.
é o futuro dos reparadores,pois em breve não teremos mais profissionais em funilaria e pintura então nos donos de oficinas e que faremos os reparos