A Antares, de Santo André, também recebeu a nossa visita. Lá fomos recebidos pelo dono: o Fernando, um palmeirense bom de conversa.
Ele nos contou que sente falta de mão de obra especializada na área de preparação – o tipo de profissional que anda sumido do mercado, segundo ele. “Se você não tem alguém que saiba preparar o carro para todos os processos seguintes do reparo, quando chegar a hora do acabamento, você vai ter de fazer tudo de novo”, ele alertou.
A Antares é bem organizada, toda dividida por setores. A Glasurit patrocinou o layout interno da oficina. A área de atendimento também foi muito bem pensada, para o cliente já ter uma boa impressão assim que chega.
É outra oficina que merece os nossos parabéns.
E você? Quer ver sua oficina ser comentada aqui no blog? Convide a gente para um café.
Infelizmente esta oficina é um desastre, serviço muito ruim, desorgarnizada. Coloquei meu carro para executar um serviço de funilaria na parte traseira do veiculo ficou um mes inteiro e quando o carro foi liberado,o porta mala não abria , depois o limpador estava quebrado e o desembaçador em curto, enfim tive que retornar 2 vezes e o serviço ainda não esta bom, fora que perderam o meu estepe, e não assumem. Oficina pessima.
Olá Sandra, que pena que teve uma experiencia ruim, infelizmente as vezes acontece.
O CESVI está a disposição para esclarecer sua duvidas.
atenciosamente;
Equipe CESVI BRASIL